Medium_dsc_3881_copy

No dia 26 de maio de 2015, os diretores da ESB do Brasil, Daniel Berlitz e Angelita Ceolin, foram agraciados pela escolha da empresa no Prêmio Destaque Gaúcho Empresarial 2015, na Área Administrativa, Comercial e Industrial. O Prêmio completará 26 anos e é promovido pela Revista Destaque Gaúcho com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul e se destaca pela transparência da forma que são escolhidos os homenageados.

 

A comissão julgadora que elege os agraciados é formada pelos homenageados dos últimos anos. Entre eles estão: Raul Randon, Konrad Sul, Unimed Nordeste, Adalberto Leist (presidente do Grupo Paquetá), Marcopolo, Cotrijal, Stara, Pilecco Nobre, Moacir Scliar, Medabil, Meincol, Bepo, Bianchini, A. Bühler, Guarida Imóveis, Grupo Zamprogna, Lírio Parizzoto (diretor da Videolar), Bremil, Cotrijuí, Edlo Produtos Médicos, Eldorado Mineração, Languiru, KLL Hendrickson, Mr. Robert Jones e outros que fazem parte de um grupo de segmentos que receberam a homenagem.

 

Os diretores ESB do Brasil concederam uma entrevista no programa Destaque Brasil, apresentado por Davenir Breier e exibido pela TV Bandeirantes todos os domingos às 8h da manhã, a maior audiência empresarial do Estado.

 

O evento de entrega do Prêmio Destaque Gaúcho Empresarial 2015 se realizará no dia 21 de setembro de 2015, as 20 horas, no restaurante Panorâmico da FENAC em Novo Hamburgo, RS. A entrega do Prêmio para a ESB do Brasil será realizada pelo Sr. Raul Randon, com a presença de autoridades governamentais e imprensa nacional.

 

 

 

Rua Tronca, nº 3365 Térreo Sala B, Bairro Rio Branco, CEP: 95010-100 – Caxias do Sul